Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

sexta-feira, abril 23, 2010


Adeus


O amor não começa com “Era uma vez” e nem termina com “felizes para sempre”. O amor começa com um oi, mas pode também começar com um tchau. Pode parecer irônico, mas dói muito menos quando começa com um tchau. Simplesmente porque quando aquela pessoa te dá um oi, é como um convite para o sofrimento, você o vê todos os dias, ele brinca com você todos os dias e com um OI esse amor cresce a ponto de explodir do seu peito. E aí, em questões de meses você está sofrendo por amor, por causa daquela pessoa que está mais próxima do que imagina. Quando começa com um tchau pode doer sim, mas passa, porque simplesmente seu coração na deu um OI definitivo para aquela pessoa, não abriu completamente para deixar essa pessoa entrar e tomar seu coração, ele simplesmente partiu, te disse tchau e levou aquele sentimento junto a ele. Para mim ele disse tchau, mas vivo como alguém que recebeu um oi, sei que é estranho, mas eu amo isso, e mais. Eu o amo.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...