Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

terça-feira, abril 27, 2010


Without you



Não sei o que aconteceu, mas hoje o céu amanheceu mais azul, o ar parece mais puro e o meu coração parece maior! Não me pergunte como, mas eu estou conseguindo te esquecer! Lógico, posso esquecer de tudo o que você já me disse ou até mesmo o que você fez, mas eu jamais esqueceria como você me fez sentir. Não é a mesma coisa agora, você sabe. Eu não te amo mais. Não me entenda errado, eu ainda te amo, mas não como antes. Antes eu era uma louca, admito. Hoje sou apenas uma apaixonada, uma paixonite que um dia foi um grande amor que me fez perder o sono e chorar muito. Meu coração acelera ainda quando eu penso em você ou quando eu me lembro das poucas e simples coisas que passei um dia ao seu lado. Você está feliz, não está? E sem mim você consegue ser feliz. Agora eu estou tentando ser feliz sem você, e como é boa a sensação de que eu estou conseguindo realizar mais um objetivo na minha vida. Não, não está sendo fácil, é difícil. Mas agora consigo sentir meu coração se recompondo. As feridas ainda estão ali, eu sei, mas elas não doem mais. Tento curar a ferida que existe no meu coração com analgésicos. E eu não estou falando de comprimidos, isso é segredo.

Que venha as mudanças mais uma vez. Que venha a felicidade. Ah, e um coração pronto para novas pessoas, um coração sem você!
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...