Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

sábado, junho 26, 2010


Calendário


Não foram duas noites mal dormidas. Talvez foram dezenas ou centenas. Foram noites que não consegui parar de pensar numa única coisa, num único plano e algumas frases que já havia decorado há semanas. Frases que no momento insistem em ficar na minha garganta e que minha voz não as pronunciam. É tolice tentar criar um momento, nem que seja 3 segundos com um 'eu te amo' na porta da casa dele ou dentro de uma barraca apertada num acampamento numa fazenda. Na hora as coisas acontecem de modo contrário do que imaginávamos. Simplesmente não temos a capacidade de planejar o futuro que realmente aconteça, não é algo que seja definido numa bola de cristal ou nos livros dos nossos antepassados. Talvez aconteça, talvez não. É perda de tempo, é perda do presente. O futuro chega, torna-se um presente de uma garota que não tem coragem de expressar o que sente e logo se torna um passado e uma garota cheia de arrependimentos. É inevitável, todos planejam um futuro, talvez pela insatisfação com o presente ou para que o futuro seja tão bom quanto os momentos que se vive hoje. E na luta de fazer um futuro bom, esquecemos que também é possível aproveitar o presente, mesmo com o garoto ausente ou com uma prova de física no dia seguinte. 
Planejar um futuro não o faz chegar mais rápido ou compensar todas as noites que você não conseguiu dormir. E esse futuro pode chegar mais cedo ou mais tarde do que você imagina. Um calendário desnecessário. Jogue seu calendário fora, na hora que tiver que acontecer, acontecerá. Sem data marcada e frases decoradas.

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...