Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

domingo, junho 06, 2010


Defina. Se conseguir.




Você é capaz de definir o que é amor ? Você sabe se isso que você sente é realmente amor, ou será só paixão ? Amor, para mim, é uma paixão com mais drama. Ou mais sentimento, tanto faz. Esse sentimento é uma mistura de tantas coisas, de tantos sentimentos opostos. É uma mistura de alegria com tristeza, de confiança com insegurança, de sorriso com lágrimas, de coragem com medo e de tantas coisas que ainda não consigo definir. E por mais que tento, não consigo defender-me delas, elas simplesmente fazem parte de mim, um conjunto de coisas confusas que me faz chorar com um sorriso, de me sentir confiante com as pernas tremendo e as mãos frias, com a maior coragem de dizer tudo o que sente e ao mesmo tempo sentir medo da resposta, tudo ao mesmo tempo, em relance de segundos.
Num mesmo dia, minutos antes podemos estar felizes por vê-lo sorrir, mas minutos depois ficamos tristes por pensar que ele nunca será seu. Tudo tem suas duas facetas. O lado bom e o lado ruim. O lado bom pode ser como a recompensa das lágrimas do dia anterior.
E para entender o que é amor, ou apenas senti-lo sem tentar definir, temos que viver alguns momentos do lado ruim para entender que existe o lado bom de tudo, de amar.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...