Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

sexta-feira, junho 04, 2010


Definições

Não sabia o que eu realmente estava sentindo. Sentia algo totalmente diferente, totalmente viciante. Era algo tão bom, mas ao mesmo tempo me sufocava. O mundo rodou mais lento naquele instante, a terra tinha parado e eu só sentia um tremor correndo pelo meu corpo, com as veias pulsando forte, deixando-me tonta, sem ar. E por algum tempo considerei que estava louca. Simplesmente porque eu tinha a necessidade de vê-lo perto de mim. Isso era materialismo, ou talvez egoísmo, não sei. Interpretei aquilo da pior e da melhor forma várias vezes, mas eu não era capaz ainda de perceber que estava alimentando algo impossível. E só depois que cometi o pior erro da minha vida que percebi depois de anos o quão fui tola por tudo que fiz, por tudo que sonhei. E chorei muito, arrependi por tudo aquilo, por todo aquelas noites sem dormir. 
E só então consegui entender que tudo que eu sentia quando ele apenas me abraçava não era loucura. Depois de muito analisar os poucos momentos que tive com ele, consegui definir que não era loucura nem paixão. Era amor. E agora experimento a melhor sensação de desgrudar essa loucura de dentro de mim. E afirmar agora, que um dia fora amor.
Era amor, não mais.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...