Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

domingo, junho 27, 2010


Errando outra vez


Às vezes, aquele dia que tinha tudo para ser só "mais um" inexplicavelmente vem de um modo diferente. Não, ele não se declarou, não acordei escutando aquela minha música preferida, não ganhei um objeto dos meus sonhos, não tinha nenhuma festa de arromba,  não era feriado nem fim de semana. Mas num simples ato de abrir os olhos, aquele dia mostrou que tudo mudaria. Não que seria um dia perfeito cheio de boas surpresas, mas algo em mim mudava e que seria melhor. Não sei como explicar, mas a vida naquele instante decidiu me mostrar que era hora de esquecer algumas coisas. Como se a vida me desse um tapa na cara e dissesse: Acorda!
Percebi que tinha escolhido amizades erradas, sentimentos errados, pessoas erradas, músicas erradas e o cupido errado. Erros que eu deixei (eu pelo menos tento) para trás. Não adianta. Várias vezes digo isso, mas ainda repito esse mesmo erro. Ainda me arrependo de cada erro que cometo a cada dia. Inevitável. Tem quem pense que errar uma vez é humano, mas se errar duas vezes (ou mais) é burrice. Para mim, não é burrice. Deixamos levar pela emoção e não pela razão e erramos de novo, isso não é humano? É digno e doloroso.
E por mais que agora, depois do belo tapa na cara que a vida me deu, eu queira deixar tudo para trás, tem coisas que até saem dos meus pensamentos mas nunca saem do meu coração. É humano, é amar.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...