Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

sábado, junho 19, 2010


Jogo

Nem mais lembro como tudo começou, mas quero que a única lembrança que eu tenha de tudo que passou seja sobre o fim. Não que eu tenha esquecido de tudo que aconteceu, ainda não consegui esquecer. Não foi perfeito mas foi suficientemente bom. Assim eu pensava. Era um jogo com suas regras e que só você ganhava. Eu aceitava. Tornou-se um vício tentar ganhar seu coração. E cada tentativa perdia mais um pedaço do meu coração. E fiz por vontade própria e em nenhum momento você me impediu de sair do seu jogo, mas eu era mais uma diversão para você, mais uma vitória e um coração mutilado.
E agora percebo que não adianta pegar mais uma carta do baralho e tentar fazer uma nova jogada. É começar um novo jogo com regras diferentes e jogadores diferentes. E nenhum idiota que ria de sua cara ao perder o jogo mais uma vez. é hora do fim e um novo começo. Cansei. Cartas ao chão. Game over.

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...