Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

segunda-feira, junho 21, 2010


Loucura

Em nenhum lugar está escrito isso. Não está na bíblia nem nos livros da escola. Na escola não nos ensinam o que é amar e sofrer. Cientistas não acreditam nisso e apenas acham que são hormônios, que seja. Não é assim que eu penso ou sinto. Se não souber do que me refiro, pense só um pouco e perceba que é o meu assunto preferido. 
Nem sempre o que sentimos é o que é. Definem sentimentos estranhamente parecidos mas que são diferentes. Talvez muito diferentes. Há 4 graus de sentimento: atração, paixão, amor e o mais perigoso, loucura. Você pode achar que está completamente louca por um garoto, mas é atração. Loucura esta que não é a que nos leva a um hospício, mas nos leva para uma tortura bem maior, seja saudade ou sofrimento, qualquer uma te faz sofrer. Amar alguém pode não ser um problema ou talvez o começo de todos eles. E isso soa clichê. 
Alguns momentos de loucura não faz mal. Em algumas pessoas pode durar alguns segundos (que parecem eternos) ou minutos, em outras pode durar por anos, depende do amor, depende da dose. 
E num mundo de loucos, apenas os loucos sobrevivem. E não há nada melhor que amar na dose certa ou errada.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...