Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

quarta-feira, junho 02, 2010


Novamente


Muitas vezes negamos o que sentimos, escondemos as verdades com mentiras. O pior que, de tanto alimentar essas mentiras, elas vão se tornando verídicas, mas nunca são capazes de esconder a verdade, a real, a verdadeira, a única. Erramos, negamos. Tantas vezes eu disse "Nunca mais". E fiz tudo novamente.
Seria como um vício, que gostaria de não tê-lo, mas insiste em continuar em cada segundo, cada vez mais forte dentro de mim. Um monstro incontrolável. Como se eu dissesse que nunca mais iria acontecer, mas eu mesma desmentiria as minhas próprias palavras no mesmo instante. Opostos.
E então aprendi a ver sempre o lado ruim das coisas, achando que tudo vai dar errado, sempre. Pensamos tanto que tudo vai dar errado e somos tão marcados por isso que simplesmente esquecemos das vezes que as coisas deram certo. Pensamento tem poder. Que confunde, que sempre me dá duas opções extremas:
Nunca mais. Novamente.
Inevitavelmente a emoção escolhe, sem consultar minha opinião, errando o lado, errando a direção, alimentando o monstro incontrolável que vive no meu coração.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...