Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

domingo, junho 20, 2010


Obstáculos


Às vezes me sinto estranha. Talvez de fato eu seja. Mas há algum tempo venho pensando nisso. As coisas mudam, as pessoas mudam. Mudem de objetivos ou de princípios. De amizades e amores. Não é meio estranho quando aquela música que você jurava que era a sua predileta deixa de ser? É o que acontece comigo a esse instante. Eu mudei. Os obstáculos que antes eram os maiores, hoje são facilmente solucionados e até mesmo ignorados. E algo que mudou em mim ou talvez em você, faz com que eu veja o passado de modo diferente. Pois de você, nunca há presente, só lembranças, só passado. E este passado não me afeta mais. Sim, cresci, mas tarde? Cansei dessa palavra, sempre era tarde para mim, sempre que queria falar o que sentia, você já estava a mil quilômetros de mim. Mil quilômetros fisicamente e não psicologicamente, pois em mim seu cheiro e seu toque foram lembranças vivas que me fez sentir que você realmente estivesse ao meu lado. Ilusão.
Tornou-se rotina onipresente pensar no passado para planejar um futuro. Esqueci o presente enquanto você o vivia com outras pessoas sem sequer pensar em mim em algum momento. Como se eu não existisse e não tivesse dito tudo que sentia por você. Sentia.
Tudo bem, eu admito, ainda gosto de você. Pois se não gostasse de você, não estaria escrevendo sobre você. Mas agora, mais que tudo, eu vivo o presente onde você não está por perto nem fisicamente nem psicologicamente, em apenas alguns momentos como esse que escrevo sobre você.
Hora de mudar, de crescer. De mudar de objetivos, de princípios, de amizades e de amores. E agora estou aprendendo bem a mudar de amor e sinto-me bem com um novo que vive no meu presente e não no meu passado.
Peço-lhe uma única coisa, mas acho que você sempre soube como fazer isso. Você não faz parte mais de mim, só do meu passado, duma pessoa que não é mais a que escreve agora. Realmente não quero mais sofrer, não por você. Se puder atender a este único pedido, só quero que esqueça que eu existo, pois agora faço o melhor para esquecer você.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...