Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

quinta-feira, junho 03, 2010


Patética saudade




Não gosto de saudades. Não me interprete errado. Eu apenas não gosto daquelas memórias ruins, aquelas que só me fizeram chorar por alguns meses. E agora percebo que foram lágrimas em vão, ninguém quer saber por que choro. Nem você. É patético dizer que sinto saudade de você. Porque você nunca foi meu.

Na real, nunca passamos nada juntos para considerar você qualquer coisa além de... nada.

Alguns abraços, alguns sorrisos, alguns momentos, que para você não passaram de diversão e para mim tornou-se lembrança viva por meses, que me alimentava, alimentava um amor que nunca existiu. E eram lembranças tão fortes que conseguia até lembrar de seu toque, de sua respiração lenta, da sua voz, do seu cabelo macio tocando minha mão, do modo como você me abraçava.

Não sei o quão forte sou, mas agora faço de tudo para te esquecer e levar junto a saudade. E acima de tudo, esquecendo você e lembrando de como é sorrir. E ser feliz.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...