Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

segunda-feira, junho 07, 2010


Tolice, a nova.


Não, não tem nada de errado com você. Aliás tudo está maravilhoso, emocionante e tudo o que você achava que era idiota faz sentido agora. Parecia que não, mas agora tudo que era perda de tempo torna-se essencial para o seu futuro, você deseja que todas essas tolices aconteçam. Não importa se for amanhã ou daqui a dez anos, mas que aconteça.
Tudo muda de cor, aquele suco de laranja parece mais doce, o céu tem um tom de azul inesquecível e até a chuva te deixa com gostinho de quero mais. Aos seus olhos, o brilho das estrelas são mínimos perto daquele brilho que você sente aí, dentro de você, inexplicavelmente. Clichê, antigo, mas existe, querendo admitir ou não. Uma paz que transborda além do possível, daquelas que você jamais quer que saia de dentro de você. E nunca se sentiu tão bem que nem hoje ou aquele dia.
Foi melhor do que vingança bem sucedida, que um final inesperado de um filme, que um sapato super desejado novíssimo (e finalmente só seu!), que aquela música mais excitante que te fazia cantar alto pulando da cama, melhor que aquele show.
Aceite. Você está apaixonada. E além do mais, o que não é relevante, é óbvio. Você está feliz, mesmo se esse sentimento for correspondido ou não. É amor.
Sinta, aproveite. Esqueça o lado ruim, aproveite o lado bom, que pode não doer mas te marca. Lágrimas, saudade, raiva, sapatos novos, vinganças, por favor, deixe tudo pra semana que vem. Aproveite bem este momento, apaixone-se duas vezes pelo cara errado e deixe-se apaixonar mil vezes e deixe que um novo começo lhe faça sentir como você jamais seria capaz de explicar, que faz sentir-se incrível!
Aproveite a nova tolice que faz parte da sua vida, capaz de mudar. Capaz de te fazer amar, incondicionalmente !
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...