Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

sábado, julho 03, 2010


Devagar, mas não pare


O que de fato é um dos (meus) maiores medos é ir depressa demais. Querer que tudo aconteça e se resolva em horas ou dias. Nada é resolvido tão rapidamente. Velocidade traz riscos. Perigo e adrenalina. Há quem se apaixone por adrenalina e acabam machucando seu próprio coração.
Já tentei acelerar. Conseguir passar no amarelo. Arrisquei. E cometi uma colisão, não com outro coração, mas comigo mesma e com a realidade.E me machuquei não por adrenalina mas por medo de parar. A oportunidade de tentar e a certeza de me machucar.
E senti a dor de um sinal vermelho depois de uma tentativa de passar no amarelo. Parada, não dá pra voltar atrás. E ver que há um sinal verde piscando pra alguém. Alguém que não seja eu. E percebi que era mais do que hora de sair daquele lugar. Imóvel eu não conseguiria nada. Era hora de me apaixonar por outra pessoa e permiti-la conhecer os labirintos dos meus sentimentos, do meu coração. Era hora de trocar de alguém e perceber que aquele "você" não é o mesmo de hoje. Que o de hoje, está com sinal verde pra mim. Você me permitiu entrar no seu mundo e agradeço por ter dado esta oportunidade, de sentir o vento bater no meu rosto e não me sufocar parada.
Só lhe peço: não precisa ser rápido, vá devagar. Não pare, não acelere. O maior erro é parar. Não é passar correndo no amarelo ou parar no vermelho. É aproveitar o sinal verde. E o sinal verde do meu coração pisca pra você. Não arrisque, ele pode ficar vermelho mais rápido do que imagina. Não pare, não acelere, não freie. Acelerar e frear bruscamente causa grandes acidentes. Dói, marca.

 Não quero me machucar, não de novo.

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...