Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

quinta-feira, julho 08, 2010


Explosão



Você usava aquela jaqueta azul que combinava com seu tênis. Olhei de relance, inevitável. Esperava encontrar seus olhos e rapidamente disfarçar. Não aconteceu. Você não olhava para mim, olhava para outro alguém. E aquele momento a única coisa que senti é a única coisa que você não é capaz de entender. Não tente entender nem imagine o que senti, não é a melhor coisa. Nunca foi. Não naquele momento, mas com o tempo, o efeito de cada olhar não correspondido e a cada sorriso negado era como uma granada nos meus sonhos. Até que um dia chegou a explosão, a maior, com mais destruição. Você explodiu o que restava dos meus sonhos e o meu coração que ainda procuro pelos destroços do ataque. Esqueça o Osama bin Laden, o terrorista mais perigoso do momento tem outro nome. Recuso-me a dizer, não devo mencioná-lo. Não é justo e ele não merece fama às minhas custas. Nunca mereceu. Aliás, ele não merece nada, nenhum sorriso, nenhum olhar, nenhuma lágrima, nenhum coração. Nem o meu, nem de ninguém. Gostaria de fingir que nada aconteceu, mas não dá. Testemunhas demais, uma vítima e um terrorista fugitivo que algumas vezes gosta de virar notícia. Mais bombas, mais destruição. Só uma coisa mudou, uma grande coisa. O meu coração –destruído- não é mais afetado. Afinal, qual a graça de destruir algo que está aos pedaços? Acabou a diversão, acabou um coração. O meu.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...