Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

domingo, julho 11, 2010


O que passa

Clichê, mas realmente "tudo passa", mas enquanto isso não acontece por completo -porque aos poucos já está acontecendo- vivo com resto de passado, de dias bons, digo, os melhores da minha vida e de dias ruins que também foram os piores da minha vida. Não sei o que dói mais, sofrer com o hoje ou pensar num futuro que as coisas passaram e nada restou -no fim sempre resta, inevitável. E quando tudo isso passar e o clichê tornar realidade, como será? Eu serei a mesma? Isso eu já sei, é claro que não serei. No momento que passar esse amor, é como se metade de mim sumisse e uma nova metade ocuparia aquele lugar, mas esta não teria seu nome estampado em cada parte. É triste saber que um dia eu vou te ver passar e não vou sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. É triste saber que um dia vou escutar sua voz e as minhas palavras sairão tranquilamente da minha boca sem sumir. É triste saber que um dia eu vou olhar no fundo dos teus olhos e não vou sentir o mundo desaparecer ao meu redor. É triste saber que vai passar. E quando passar, e a esquina desse meu amor por você não for mais meu caminho de casa e eu mudar de coração? Não quero. Outra esquina, um novo caminho de casa e um novo alguém não parece adequado para mim. Aliás, nem você nunca foi adequado para mim. Mas sabe como é, apegar a um sentimento e nenhum cara é capaz de acordar as borboletas do meu estômago que você manteve constantemente me enjoando de amor. Por mais que esse amor me faça sofrer, me agarro no que resta, no resto de um coração que por mais que tudo passe, ainda bate por você.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...