Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

domingo, agosto 08, 2010


Compartilhar

Cansei de falar de amor. As borboletas do meu estômago precisam ser assassinadas. Mas não consigo matá-las - suas cores me ofuscam, suas asas me fazem voar de alguma forma. Sei que sentir esse amor é algo só meu e de ninguém mais, nem de você. Espero tudo passar e algo de alguma forma mudar. Mudanças. Não entendo. No instante que penso 'Vou mudar, botar as coisas no lugar.Mudar de amor, mudar de pensamentos, mudar!' eu não quero jogar nada fora, quero que tudo fique guardado dentro de mim ou então em palavras aleatórias, como essas que escrevo agora que penso em você. Não quero jogar meu amor por você fora, porque por mais que tenha cansado de falar sobre amor, esse é o meu assunto preferido.
Por mais que eu queira mudar meus pensamentos, eles são meus e nenhum os substituem. Teu silêncio, tuas palavras, teu coração, nada é meu. Aprendi a respeitar seu silêncio e ser motivo dele. Aprendi a querer suas palavras e fazer delas, as minhas. Já teu coração, aprendi a amá-lo mas nunca tê-lo. Não és capaz de entender-me, as borboletas do seu estômago são roxas, as minhas são azuis, sentimentos iguais destinados às pessoas diferentes. Aprenda com meu silêncio, com minhas palavras - essas palavras - e com meu coração. Faça o teu silêncio o meu, faça o meu coração o seu. Sei que em algum lugar do seu jardim há borboletas azuis. Já procurou entre as rosas?
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...