Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

quarta-feira, agosto 04, 2010


Formas de amar

Quais são as definições de amar? Quais são as formas de amar? Certo e errado existe? Talvez não.Mas sofrer e ser feliz existe, não como se certo fosse ser feliz e errado fosse sofrer, são escolhas que fazemos diariamente. Às vezes sacrificamos a nossa felicidade para fazer o outro feliz, sem esperar receber um obrigado, um sorriso ou algo em troca - algo como sentimento recíproco. Se ama em pequenas atitudes em momentos insignificantes que constroem uma história com final feliz -ou não- de um sentimento que faz crescer, que faz sofrer e nos faz virar gente. Da pior ou da melhor forma amamos, alguns dias da pior outros da melhor, talvez hoje tudo dê certo e amanhã seu castelo desabe. Castelos, sonhos, objetivos e esperanças - tanto tempo para chegar onde chegou e que tão frágil quanto sentimento amor, destrói com três palavras: Eu te odeio. As três palavras erradas, ou talvez só uma.

Já tentei e demonstrei amar alguém -um alguém estúpido, detalhe- de várias formas, sem certo ou errado, do meu jeito. Se ama num sorriso sincero, num olhar tímido, num abraço, no sim e no não, num adeus, num 'sinto muito'. Se ama numa lágrima. Amar é ensaiar um eu te amo e sussurrar 'eu vou ficar bem'. Amar é ter medo e depois se arrepender e saber que se pudesse voltar atrás teria medo de novo e se arrependeria mais uma vez.
Queria que dissesse sente falta do meu sorriso sincero e do meu olhar baixo, que gostaria de ter me abraçado mais forte - porque hoje sente falta disso. Queria que dissesse que sempre me amou e nunca me odiou e que por mais que inevitável fosse a despedida, a saudade era mais ainda. Queria que dissesse que sente muito e que se me amou, uma lágrima que já caiu de seus olhos foi por minha causa. Queria que tudo o que disse não fosse mais um texto que fiz pensando em você. Queria que mesmo sendo certo ou errado, você me amasse. Queria que "amar" significasse "eu e você". Queria que isso não fosse ilusão de um amor não correspondido. Queria que você entendesse e retribuísse esse sentimento. 
Queria que fosse verdade.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...