Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

quarta-feira, agosto 11, 2010


Fugindo do Jogo

Eu não tinha opção e por mais que tivesse, eu não queria outras opções. Tentava, sorte e azar é algo que só jogando mais uma vez pra saber se você ganha ou perde. Ciclo vicioso. Eu viciei em você. Teus olhos, tua risada exagerada, tua voz rouca, seu perfume irresistível, o modo como olhava para mim, seus braços quentes em torno de minha cintura, seu abraço e seu beijo. Esperava sempre por mais, por mais que dissesse tantas coisas, tantas pistas e você não entendia. Acha que tinha algo errado comigo, era tão óbvio. Sussurrei "Eu te amo" a cada vez que você me abraçou. Se escutou, fingiu que nada ouvira. Se não escutou, você já sabe e não fez a menor questão de dizer o mesmo.
Sei que não me ama. Mas num jogo seu, só você ganha, regras que te dão vantagens e se em algum momento me dera uma oportunidade de ganhar, você as mudou para que eu perdesse. Se não entende, seu lado egoísta - mais uma coisa sua que eu não deveria amar - exige que você seja feliz e não importa quantas pessoas fiquem tristes por causa disso. Você em primeiro lugar. Eu mesma sacrifiquei o que restava da minha pouca felicidade para vê-lo -mais- feliz e nem mesmo te vi sorrir por isso - não importava o que eu pensaria ou sentiria. Eu joguei teu jogo e procurava pelo menos uma vez ganhar. Mas chega de pistas, são tantas e que mesmo assim você não é capaz de segui-las, o tesouro não é tão valioso assim. Cansei de querer jogar sozinha, já joguei demais seu jogo. Já fiz o que poderia fazer. E agora se quiser alguma coisa - eu sei que não quer - vou esperá-lo agir, meu peão sempre acaba na prisão e você fica livre com seu coração pra quem quiser. Sinceramente, desisto do teu jogo.

Tome os dados. Sua vez de jogar. S-o-z-i-n-h-o.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...