Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

domingo, agosto 29, 2010


(Re)Start

Ele me disse Adeus. Eu esperava um Até Logo.
Esperava aceitar mais facilmente a partida. Não consegui. Foi como no início. Sorriso nos lábios. Lágrimas no olhar. Clareza na voz. Coração partido, coração pulsando. Olhar fixo. Mais uma vítima de amor, e naquela vez, a vítima era eu. Mas depois de tantos -e ao mesmo tempo poucos- momentos com ele, tudo voltava como a nostalgia, com uma dose de anestesia, quando ele partiu. Eu sorri, ele foi indiferente. O sorriso sincero, ao mesmo tempo mostrava que não combinava com meus olhos inchados e rosto cheio de lágrimas. As coisas deveriam ter começado e terminado de modo diferente. Com lágrimas recíprocas. Com um "I wish you here" ao invés de "Era melhor que você nem existisse.". Com uma história mais semelhante ao um conto de fadas, só que sem fadas e asas, mas com Eu te Amo e seria suficiente. Mas amar meio que significa isso. Tudo o que eu realmente quero, sempre está fora do meu alcance, só para me fazer acreditar que tudo é possível. Mesmo depois de tantas desilusões, tantas lágrimas, tantos arrependimentos, um Adeus e nenhum Até Logo, eu não vou desistir do meu coração - o que seria quase o mesmo que desistir de mim. Eu posso, eu consigo. Sim, tudo é possível. No fim sempre é. Por mais que doa dizer que existe um fim, quero criar um novo começo de possibilidades. O meu começo.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...