Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

segunda-feira, agosto 09, 2010


Verdades

Não consigo dizer, sei que estaria mentindo para mim mesma. Não te odeio. Não te amo. Não sei qual seria mais difícil de dizer. Sei que não te amo o suficiente para dizer isso. Você já me fez sofrer e já me feliz - sempre tão clichê. Não tenho a intenção de escrevê-lo uma carta dizendo o que sinto, não é necessário - por mais que seja difícil, a todo instante meus olhos mostram algo mais para você, tudo o que diria em você numa carta seria resumido ao meu olhar encontrar o seu em dois décimos de segundo.

Você precisa descobrir como interpretá-lo, algo que nenhuma linguagem corporal seria capaz de explicar, algo tão meu e tão raro, algo que lhe dei, escondido em mil facetas de um "está tudo bem". Abaixo o rosto, não está tudo bem. Você não percebe. Se lhe mostrar mais do que isso, ficaria tão óbvio que sabia que ficaria mais próximo o meu encontro com a realidade. Às vezes a realidade machuca, mas prefiro a realidade, a verdade do que uma mentira, uma ilusão. Omitir e não mentir. Algo como ver a verdade de um modo mas doce, uma pitada de sonho. Mas se talvez por medo de me machucar, você mentiu para mim. E mesmo você ainda não conseguir entender o que passa em meus olhos, o seus olhos são tão meus quanto estes que agora imaginam seu rosto estúpido dizendo uma mentira. Eu sabia que você mentia pra mim. Intuição? Coisa de amizade? Insegurança? Amor? Eu realmente não sei. Eu odeio mentiras e gostaria de poder dizer o mesmo sobre você. Sei que não te odeio nem te amo, mas por favor, se for para tê-lo ao meu lado, nem que seja para uma ajuda, confie em mim e não minta. Omita, não tente melhorar as coisas. Afinal, a única coisa que pode melhorar o hoje, é a única que você não faz. 
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...