Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

sexta-feira, setembro 17, 2010


Fire, Fire

Um dia, alguém fará tudo para destruir o que construí. Apagará esse fogo que tenho dentro de mim, que me faz caçar novas borboletas, que me faz chorar e destruir meu coração, sozinha. Mas alguém há de aparecer apenas pra completar isso. Aliás, já apareceu. Você. O motivo de tudo. O motivo desse texto, o motivo que ainda tento. O motivo que ainda me faz te amar. 
Você disse que eu deveria te esquecer. Juro que tentei. Mas é tão fácil dizer. Difícil é convencer meu coração a fazê-lo. Eu poderia me apaixonar por mais dez garotos depois que você me disse o adeus definitivo. O adeus destrutivo. Mas o passado faz parte de mim, você faz parte de mim. E eu também faço parte de você, só que não vê. Eu te acompanho. Eu queimo com você.
Quando eu mais precisei de você, mesmo que o mais perto possível estivesse (se entende a justificativa "distância" na maior parte do tempo), senti que estava tão longe e intocável. Você me deixou. E sempre te acompanhei. E você me deixou sozinha, queimando.
Eu te esperei por muito tempo. Eu sofri. Eu chorei. Eu esperei. Mas te amei. Mas essa chama dentro de mim está pra apagar. E mesmo que você seja a pessoa errada e que não sinta o mesmo que eu, há o motivo maior de tudo. Eu te amo. Não quero que isso acabe, e caso isso aconteça, acho que não serei a mesma pessoa. Mudarei de nome e não serei mais aquela garota que chora todas as noites pensando em você. Quando acabar, todas as borboletas morrerão e esse fogo virará cinzas. Resto de mim. Mas se for pra queimar, não quero queimar sozinha de novo. Venha comigo e nunca faça parar de ferver. Não procure por água. Queime comigo.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...