Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

domingo, setembro 12, 2010


Grite comigo

Procurei em algum lugar um significado pra tudo isso. Tudo isso que tem dentro de mim. Que uma hora me machuca e na outra me faz o melhor possível. Que me faz ir do céu ao inferno de mim mesma. Que me faz encontrar os piores e melhores significados da palavra "Eu". Por que tenho que guardar tantos segredos que são só meus? Justamente os segredos que tenho vontade de gritar pra qualquer um ouvir? Por que os segredos que eu justamente precisava manter trancados em mim, eu disse? Justamente pra pessoa errada na hora errada?
Mas cada parte de mim pede mais você. Como se eu quisesse repetir meus mesmos erros na hora errada. Você não faz parte de mim, mas é quase isso. Em cada pensamento, em cada respiração e em cada olhar, há você. Como se eu aprendesse a ver seus pensamentos e fazê-los meus. Pode parecer estranho, mas sei o que aconteceu com você ontem. Ninguém me contou. Não vi em nenhum lugar. Me olhei no espelho e de repente enxergava com seus olhos. Senti sua dor e sua respiração oscilar. Senti o mundo parar e tudo apagar. Eu estava com você, em você. Não, você não me viu. Mas estava com você e sofri com você. Sou aquela voz que aparece na sua cabeça quando você não sabe se quer chocolate branco ou preto. Você escolhe o meio-a-meio. Agradeça a mim. Ou apenas diga que precisa de mim (no fundo sabe que precisa) e seria suficiente. 
Mas tenho medo que o suficiente seja pouco e isso acabe de novo. E quando acaba, eu volto pra dentro de você e te acompanho quando você não está pensando em mim - nunca pensa. Não quero passar minha vida inteira fingindo que não preciso de você. Eu preciso. Você também. Cansei de tanta falsidade. No fundo você me ama, mas tem medo de dizer. Eu sei que no fundo, eu te amo, mas não tenho medo de dizer. Eu posso gritar. Quer ouvir?
Pode parecer irônico, mas sou eu que faço parte de você e não o contrário.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...