Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

domingo, outubro 03, 2010


Conto de Fadas?

Eu tentei te entender. Eu tentei encontrar motivos para que eu te odiasse, mas apenas me encontrei jogada no chão do meu quarto chorando porque não encontrei motivos para que eu te odiasse. Eu te amo. Mas apenas esse amor não é suficiente para que um dia sejamos felizes para sempre. Ou felizes enquanto durar, que seja. Essa síndrome de conto de fadas me afeta demais.

Hoje me lembrei daquele dia que fomos à pizzaria. Eu tinha vestido minha melhor roupa e fiquei o dia inteiro aprendendo a fazer uma maquiagem na internet. Chegando lá, esperava que você dissesse "Você está linda" e me desse um beijo. Mas eu sei o que pensa. Você me viu e sorriu, ah, seu sorriso. Você usava uma das suas mais simples roupas - mas você fica lindo de qualquer jeito, ai Deus! - e se aproximou lentamente e abriu mais seu sorriso e me deixou ofuscada - de novo. Então, o que escapou da minha boca foi um sorriso torto e um oi. Você me abraçou, coisa que hoje você nem deve mais lembrar. Pois bem, eu lembro e muito. Então tivemos que esperar uma fila enorme, lembra? Você ria porque eu estava lá a dois minutos e meus pés já doíam muito porque estava de salto. 
Na hora de irmos embora, você me deu o primeiro e melhor beijo. Lembra que antes você só me abraçava? E de repente você tinha me dado um beijo no canto da minha boca. Se eu sorri eu não sei, só lembro de sentir a ponta dos meus dedos formigando e meu estômago embrulhando. Alguém devia ter-me dito que borboletas e pizzas não combinavam. Fiquei estática e sem reação. O que tinha acabado de acontecer?
Depois disso o tempo voou. Dias inteiros ao seu lado, os melhores dias da minha vida. Pela primeira vez o cheiro de mofo daquele quarto não tinha me incomodado. Os beijos e abraços tornaram-se mais frequentes e minha felicidade só aumentava. Acredita que até dispensei minha fada madrinha? Meus sonhos estavam quase se realizando e ela precisava ajudar outras garotas com mil sonhos a realizar. Mas tão logo você partiria e levaria minha felicidade junto. Ah, e você precisa me devolver meu coração, ele ficou com você. Sabe, as coisas aconteceram meio acidentalmente, sem propósitos. Lembro que antes apenas me divertia muito com você mas sempre tinha ela para estragar minha felicidade. Sei que ela ainda continua estragando minha felicidade, mas eu aprendi a dar um jeito dela desaparecer enquanto você estava aqui. Lembra quando me chamou de venenosa aquele dia? Então. Odeio dizer isso, mas ela gosta de você. Não mais que eu, porque eu te amo. Mas ela consegue te conquistar bem mais que eu. 
Aliás quando você está por perto, ela usa as roupas mais curtas e rebola bem mais. E quando estou com você, sorrio mais e fico mais feliz. Sem roupas curtas e com amor. É, você prefere menos roupa do que mais sentimento. Eu não esperava lembrar disso. Não agora. Mas no meu momento de fraqueza é você que vejo quando fecho os olhos. E quando fecho os olhos, eu choro. Porque você não está por perto para limpar minhas lágrimas e espalhá-las pelos meus lábios. Droga.
Mas acho que toda a magia que existia foi embora junto com você. E sobrou apenas as lembranças, as inevitáveis. Eu gostaria de acreditar, mas a vida não é um conto de fadas. Não há como ser feliz o tempo todo. A vida torna-se clichê quando se é feliz o tempo todo. Mas odeio ser feliz só às vezes.
Mas por que sinto isso por você?
Eu perguntei para um poeta o que era amor. Ele me respondeu: Você conhece a pessoa, conhece os seus defeitos e passa a aceitá-los. Ah, também vê tudo mais lambuzado de chocolate que dá mais fome dessa magia que é amar.
Por mais que eu não acredite em contos de fadas, eu acredito em felizes para sempre sem fadas. Por que não me dá sua mão e vem comigo fazer nossa história? Ela começa mais ou menos assim: Era uma vez uma garota que queria ser feliz.
Agora preciso que me ajude a escrevê-la.
3 comentários

3 comentários:

@analuisacv disse...

aiin, que perfeito! amei : }

L.P. disse...

PERFEITOPERFEITOPERFEITOPERFEITOPERFEITOPERFEITOPERFEITOPERFEI
Você escreve as coisas tão perfeitamente,com uma emoção ,que sinto dentro de mim, para béns voce faz com que eu me identifique com voce.
PERFEITOPERFEITOPERFEITOPERFEITOPERFEITOPERFEITOPERFEITOPERFEI

Mariana Solis disse...

Own L.P, obrigada pelo carinho! É muito bom ver que alguém entende e sente comigo, é para isso mesmo que serve palavras! ♥

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...