Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

quinta-feira, outubro 07, 2010


Liar, Liar

Tinha passado muitas noites pensando em você, tinha passado muitas noites pensando em quando ia te ver de novo. Sonhando com esse dia. Até eu mesma destruir meus sonhos me iludindo que você ia aceitar. Eu acreditei em você quando disse que não importava quem fosse a pessoa anônima, mas que você ia aceitar e ficar feliz com isso. Mentiroso.
Não doeu te ver com uma garota dois dias depois. Namorando até hoje. A sétima ou a oitava namorada? Não importa, eu aceitei todas e não chorei por isso. Só que é meio difícil aceitar que você a conheceu num dia e doze (doze!) dias depois você estava namorando e dizendo que a amava. E a idiota aqui esperando há quase sete anos pra aceitar uma mentira. Não é fácil lidar com a distância e o pouco tempo que passo com você. Não é fácil ansiar por um momento e quando ele chega, acontece da pior forma possível. Não é fácil te amar. Não é fácil te ter ao meu lado em apenas 3% do ano. Não é fácil passar os outros 97 lembrando de você com apenas memórias falhas e desgastadas do que passei com você. Eu odeio a sua ausência e o modo como lida com ela. Eu odeio os palavrões que passam pela sua cabeça quando ouve o meu nome.
Já me acostumei com isso, mas às vezes deixo me levar pelas minhas memórias insanas sobre você. Só te peço, olhe para o céu todas as noites. Sempre que eu choro por você, uma estrela se apaga. Se um dia ver um céu sem estrelas, a culpa é sua. Quando dizer pra sua namorada que a ama, lembre-se de mim. Pode ser gigante o que sente por ela, pode ser a coisa mais linda, mas o que sinto por você é bem maior. É uma mistura de tudo com uma pitada de drama. Por tudo o que você já me fez passar, eu acho que tenho o sentimento errado. É meio estranho falar isso, mas acho que essa será a única vez que ouvirá isso de alguém:
Eu te odeio.
Ok, ok. Agora você tem todo o direito de me chamar de mentirosa.
Minta. Diga que me odeia. Oh, você já disse isso pra mim.
E então, mais uma estrela se apaga.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...