Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

sábado, outubro 16, 2010


Pelo Resto da Vida

Ela fechou os olhos e começou a chorar. Droga, ela estava molhando minha blusa.
Eu não consigo entender que parte do cérebro dela é inativa para ela entender que minhas palavras são falsas. Se um dia ela me pegasse com uma tesoura na mão e algum vestido (de quinhentos reais, porém ridículo) todo picotado, ela ainda acharia que foi outra pessoa quem o destruiu. Bem, mas ela nunca presenciou uma das minhas diversões. Apesar de tudo, ela também tem suas diversões, mas por mais que ela tente me atingir, ela não consegue. Eu não a ensinei como ser como eu. Ela é uma cópia barata e ruim de mim. Só que ela não percebe isso e acha que é a gostosa. Só que esse achismo dela é totalmente rebaixado a nada quando ela fala o que eu justamente precisava escutar. E sabe o que ela disse?
Ela disse que me amava -como amiga. Que eu era muito importante pra ela, que eu sou a base dela, uma de suas melhores conselheiras, que sempre lhe ajudo e que eu a completo. Que o que ela é hoje deve-se -em parte- à mim.
Minha vontade de rir na hora foi enorme. Eu segurei o riso e disse que eu a amava muito. Ah, e pra completar, disse um monte de mentiras dizendo que ela é tudo pra mim. Ela acreditou. Não sei, mas minha dose de raiva aumenta cada vez mais, porque cada vez mais ela só sabe falar nele. Parece que a competição está mais interessante e desta vez ela vai tentar me destronar. E não vai passar disso: uma tentativa.Nunca dependi de opinião hipócrita porque sei que ela é um pouco falsa comigo - tudo que eu tenho é mais bonito do que o dela, mas ela não admite. Mas ela, ao contrário, precisa da minha opinião sincera para tudo. Eu esqueci de avisar que sinceridade de Garota Veneno é hipocrisia.Sou falsa. Egoísta. Hipócrita. Vingativa. Venenosa. E não consigo me ver sem todas essas qualidades que me faz vencer quando quero e me faz melhor que ela. Ela disse que vai contar comigo pra tudo, pelo resto da vida. Espero que ela continue pensando assim porque facilita muita coisa eu estar do lado dela sempre. No fim sempre compensa a blusa molhada de lágrimas dela: significa mais uma vitória. Peraí, quantas vitórias eu já tive? Minhas blusas vivem molhadas... O fato é que ela nunca vai parar de chorar.
Porque eu sempre vou ganhar.
Garota Veneno
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...