Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

quarta-feira, outubro 27, 2010


Sonhar de Olhos Abertos

Por mais que o tempo passe, tem coisas que são para sempre.
O tempo estava passando, os dias estavam passando. Lentamente, mas estava. E enquanto o tempo passava, eu fazia planos, eu sonhava. Noites em claro sonhando com alguém que nunca sonha - vive um sonho. Tem pessoas que nada precisam fazer para serem felizes. Pessoas como você. Quando eu sonho com você, eu me sinto mais viva. Algumas borboletas nascem no momento em que fecho meus olhos e minha mente vaga para perto de você. Mas todas as borboletas morrem quando lembro que foi só um sonho.
Já imaginei mil vezes o nosso reencontro. O ano inteiro esperando por um momento como esse, em que tudo renasce dentro de mim sem fechar os olhos. Não é fácil esperar por um momento que nunca vai chegar. Sonhar e perceber que nunca passará disso, não é fácil. Eu esperava te reencontrar em breve. Dois meses depois de dez! Até eu receber a notícia que eu te veria não em dois meses, mas sim daqui a dois anos. Nessa hora eu morri. As lágrimas que acumulavam, as mágoas e as decepções vieram à tona. Em dois anos muita coisa pode acontecer e mudar. Eu poderia encontrar algum outro alguém assim como você. Eu poderia encontrar alguém que me fizesse sonhar de olhos abertos. Mas esse alguém sempre foi você. Você não consegue sentir um sufoco em pensar que alguém, para conseguir sonhar de olhos abertos precisa esperar dois anos para passar meros dois dias e até menos?
Lembra daquela vez que chorei por sua causa, na sua frente? Você perguntou por quê eu estava chorando. Mas você nem olhou para si mesmo para encontrar a resposta. Você estava a dois centímetros de mim mas parecia tão distante. Intocável. Hoje, de novo, desmaiei por um motivo meio idiota. Mais uma vez eu estava em sua mente. Vivendo com você alguns dois minutos. Senti seu corpo estremecer com minha voz implorando. Nessa hora eu percebi que por mais que o tempo passe, algumas coisas nunca mudam. Passe dois meses ou dois anos, não importa o tempo, mas sim a intensidade. Tempo e distância interferem sim. Aliás, tempo e distância juntos são facas afiadas num coração machucado tinindo sangue. Mas independente da dor que cause o tempo e a distância, tudo o que tem dentro de mim resiste e luta. Eu luto por um amor que nunca vai dar certo. Por que? Eu não sei. Mas amar é justamente isso. Lutar por algo que machuca, que dói e faz chorar nos momentos de fraqueza, mas sempre esquecer desses detalhes e continuar amando mais, seja por dois meses ou por dois anos. Não importa o tempo ou a distância, só quero que saiba que meu amor por você é pra sempre.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...