Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

terça-feira, novembro 23, 2010


Coração Singular

Eu espero pelo dia em que eu olhe para trás e sorria. Que eu encontre em meus lábios um sorriso torto e não nos meus olhos lágrimas. Foi estupidez, foi culpa minha. Tento te esquecer, mas já percebi o quanto é impossível. Você faz parte de mim, você é a parte que sempre dói quando me sinto vazia. Incompleta, sozinha. Eu desisto de te esquecer, desisto de tentar esquecer todos os momentos, sejam eles bons ou ruins. Levo todas as memórias comigo, levo teu sorriso atrás dos meus olhos e tuas palavras na minha cabeça. Você é o meu ponto fraco que insiste em mostrar o quanto sou frágil quando escuto teu nome. Eu te amo porque eu preciso de você. Eu preciso de você quando você está distante, vivendo, sendo, amando. É inevitável, sua voz sempre está na minha cabeça impedindo que eu viva, seja e ame outro alguém. Se as coisas tivessem terminado de outro jeito, não estaria assim, tão dependente do seu amor que nunca tive. É tanta mágoa, tanto arrependimento. Eu preciso consertar meus erros pois sei que ainda é possível. Mas você é tão intocável, sou uma estranha pra você. É difícil dizer uma coisa quando se pensa outra. Se dependesse do meu coração e de toda a minha sinceridade, ainda te teria aqui do meu lado, mesmo que me iludindo e fazendo acreditar que também me ama. Você não deveria ter partido desse modo, não é justo. Você levou uma parte de mim, essa parte que é você, que me falta constantemente. Que dói vazia toda vez que choro por saudade, por amor, por você. Eu paro, penso, me arrependo. Devia ter feito tanta coisa, mas não fiz. É difícil deixar partir aquilo que se ama. É difícil dizer Adeus quando o coração implora e grita: Eu preciso de você aqui.
Sempre.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...