Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

quarta-feira, novembro 10, 2010


Meu Mundo

Não diga que sabe, porque você não sabe.
Esse não deveria ser mais um texto dos milhares que escrevi pensando em você. Não é justo. Você tem sua vida e pra você, é indiferente minha existência. E eu vivo por você. Talvez não de olhos abertos, porque a realidade machuca. Ver você sorrir e amar machuca. Eu fecho os olhos e ali você sorri comigo e me ama. É muito mais fácil viver com os olhos fechados.
Você disse que me entenderia, que compreenderia. Que me trataria como antes e que as coisas seriam como sempre foram. Pois bem, você cumpriu sua promessa. Continua me odiando e eu continuo te amando. E agora o verão já está chegando. E me faz acreditar que as coisas possam ser diferentes. Quero acreditar que quando eu te abraçar, tudo ficará bem. Nos seus braços eu esqueço tudo, eu abraço meu mundo. Eu abraço a vida e abro os olhos e deixo que você os veja brilhar como brilham apenar quando estou com você.
Eu não suporto mentiras, mas por muito tempo vivi delas, vivi com elas. Olhei no fundo dos seus olhos e disse que para mim, você não era nada. Só que você acreditou nas minhas palavras e não no eu te amo que estava nos meus olhos. Com o tempo fui te amando mais, mesmo ciente que nunca foi recíproco. A saudade aumentava, a distância parecia cada vez maior e os dias demoravam a passar. E quando você chegava, eu abraçava a vida e sentia meu coração acelerar, sentindo vontade de viver como não tinha sentido antes. Mas eu sempre esqueço o quanto você já me fez sofrer e quantas lágrimas já rolaram pelo meu rosto por sua causa. As lembranças que me acompanham hoje, as suas são as que mais me dói. 
Sei que não te importa se meu coração parasse te bater hoje, você não precisa dele para viver. E se parasse, quantas lágrimas rolariam no seu rosto? Uma ou duas, você até se arrependeria de ter me odiado quando eu te amei tanto. Mas por que você não se arrepende hoje? Não precisa me amar do mesmo modo, mas apenas se sentir vivo como eu também sinto. Eu posso ser seu mundo. Eu largaria tudo por você, como eu já larguei minha felicidade para te ver feliz. Deixei de sorrir para ver o brilho nos seus olhos. Eu abri meus olhos e deixei de sonhar para escutar sua voz pela última vez dizendo que me odiava. Eu me machuquei por você, eu tentei ser mais por você. Eu sei que garotas assim devem existir aos montes na sua vida, mas eu posso ser diferente, eu sei que posso. A diferença começa quando eu faço por você o que você não faz por mim. Nunca esperei receber nada em troca, até porque você jamais faria isso por mim. Para você, sou só mais uma. Eu sou só mais um coração batendo no mundo. Mas com um detalhe. Meu coração é o único que pararia de bater por você, se necessário. Você pode até não acreditar nisso. Mas quem disse que isso é preciso para que eu desse ao meu mundo, a minha vida?
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...