Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

sexta-feira, fevereiro 11, 2011


Não Diga Adeus

Você não sente que alguma coisa está diferente? Já não é como antes. Onde eram sorrisos, hoje é saudade, onde eram abraços, hoje é algo vago. Eu e você não existe mais. Perdeu-se no passado, hoje somos dois estranhos. Desconhecidos. E já não sinto meu coração bater do mesmo modo – não por você. Da mesma estranha forma que a distância surgiu, esse vazio entre nós também apareceu. Sem que eu percebesse, sem que você se importasse. E essa falta de se importar me machucou, mesmo eu te amando. Deixei de te amar como já te amei há tanto tempo. Você é capaz de lembrar das nossas brincadeiras? Não minta. Você seguiu a sua vida e me deixou em segundo plano – e até mais que isso. E eu segui minha vida esperando ter você ao meu lado.
Como que tudo acabou, tão de repente? Eu ainda confio em você, do mesmo jeito que confiei quando eu e você éramos um só. Não é estranho nossos olhos não se entenderem do mesmo modo que um dia se entendiam? O silêncio era confortável. Hoje o silêncio é sinal de vazio. De um vazio que sinto em mim toda vez que falta em você. E se tudo acabar? Você seria capaz de dizer adeus?
Por favor, não me deixe ir. Eu não quero ir, só quero que sinta o que eu senti. Que entenda minhas lágrimas e todas as vezes que briguei com você. Eu te amei. E me ver partir machuca. Não quero que sofra do mesmo modo, só quero que perceba que a distância é insuportável. Não me deixe ir, segure meu braço, me faça voltar atrás. Diga não e ria, pra me fazer rir também. E mesmo que eu supere todas as lágrimas e me distancie de você, não deixe que eu vá embora da sua vida pra sempre. Sinta minha falta a cada vez que precisar de uma garota que te entende e acima de tudo, que te ama. Sinta que quando estou sozinha, também sinto sua falta – porque eu te amo. 
Rainhas também choram.
Garota Veneno.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...