Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

quinta-feira, dezembro 22, 2011


2011, Memórias – Dia 22

Dia 22 – O que você faria se ficasse durante um dia no corpo do sexo oposto?
Engraçado que nós nunca pensamos nisso! Um dia no corpo do sexo oposto seria super divertido, e cai na real, muito estranho! Eu acho que se tivesse esse oportunidade, eu aproveitaria para adquirir um pouco de conhecimento, quem sabe para entender o que passa na cabeça dos garotos, principalmente o que fazem eles tomarem algumas atitudes tão idiotas. Tentaria entender o pavor da palavra amor e namoro. Outra coisa seria ver o que eles realmente fazem no banheiro da balada: será que eles só vão conferir o cabelo ou conversam sobre meninas da balada? Tanto a entender... Afinal, o que eles realmente pensam sobre as garotas fáceis e vulgares? Ou das santas e preservadas? Inteligentes ou simpáticas? Difíceis ou "rodadas"? Além da preferência, seria entender o que eles realmente gostam ou fazem questão, até mesmo neles próprios. Sinceramente, seria muito engraçado!
E vocês, como reagiriam? Bisou bisou, Mari.
Comentários

1 comentários:

Dalila Gonçalves disse...

OIe!!! muito lindo seu blog, ja estou seguindo...
Da uma passadinha no meu, se gostar segue tbem...
bjim e feliz natal

http://dalilamakeup.blogspot.com

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...