Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

segunda-feira, abril 12, 2010


Longe de Você


Queria te pedir uma coisa, não chegue mais perto de mim. Foi difícil chegar a essa decisão, não quero mais te ver, juro que não quero. Apesar de parecer óbvio meus motivos, eles não são. Eu cansei de você, eu cansei do seu encanto. Você não sabe, mas eu queria te falar isso desde o início. Quando você apenas chega perto de mim meu coração engrandece, enche-se de alguma coisa estranha que ainda tento entender, mas é uma sensação tão boa! Mas então, ah!, Você me olha e então minhas pernas começam a tremer e minhas mãos soam frio por causa de seus olhos quentes. Você se aproxima e não sei o que acontece: meus lábios querem sorrir para você, mas eu não posso, eu não quero que você perceba que você me faz feliz. Como se não bastasse, você chega mais perto e me abraça e por 3 segundos sinto-me em segurança, em paz em torno de seus braços. Não sei se você conseguiu escutar, mas meu coração batia cada vez mais forte e rápido, quase pulando para fora de mim. Mas sei que você quer me matar e me dá um beijo na bochecha, que faz todo o sangue do meu corpo ir para o meu rosto deixando meu rosto rubro que me obriga a abaixar meu rosto. Fique longe de mim por favor, eu quero ser infeliz mesmo sem tudo isso, porque sonhando alto demais eu vou cair e você não vai segurar, você não é meu anjo.
Mas é a pessoa que faz meu coração continuar batendo.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...