Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

sexta-feira, abril 09, 2010


A-m-a-r


Um sorriso, um abraço, uma lembrança. E disso que eu vivo agora de uma nostalgia que faz as lágrimas rolarem pelo meu rosto, livres. Não deixo de chorar, sentimentos não são feitos para se esconder, são feitos para sentir, e se as lágrimas encharcam meu rosto, foi porque um dia tive um motivo para sorrir com você. Saudade, lágrimas de saudade, que vem junto a um sorriso, que este sorriso pode ser feliz, mas a lágrima dói dentro do meu peito, explodindo em mais, mais e mais lágrimas. Não lhe culpo, você faz meu coração bater mais forte. Talvez eu seja um imbecil, ou não. Eu não escolhi amar você, simplesmente aconteceu. Talvez, mesmo se tivesse um botão na gente escrito "parar de amar você", eu não o apertaria. Eu gosto de amar você, talvez eu até goste de chorar por você, as lágrimas são minhas amigas agora, pode acreditar ! E neste momento, espero que você perceba que a única pessoa que pode cessar a minha dor, a minha saudade, as minhas lágrimas é a mesma pessoa que causou tudo isso, dentro de mim.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...