Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

segunda-feira, maio 17, 2010


Sobrevivente


Não sei o que fiz, mas não é justo, não mereci isso. Parece que tudo conspira contra mim e parece até que sou culpada. Vivo em guerra comigo e com você. É, você mesmo, coração. Porém, no momento em que você é meu inimigo eu te quero inteiro, com sentimentos, lembranças, sorrisos e lágrimas, muitas lágrimas. Eu quero que você sobreviva na minha própria guerra, meu próprio inimigo, dentro de mim. Acho que me machuco mais sem você, coração querido. Tudo bem, eu não me entendo nem te entendo. Você é idependente dentro desse corpo confuso, que explode um amor, uma dor. Mas, ah!, você leva o resto junto, e faz que todo o meu eu sofra junto com você. Eu sei que acontece o contrário quando eu estou feliz, mas você sabe, que depois da felicidade vem a saudade. Por favor coração, decida-se, cansei de sofrer, cansei de lembrar do único sobrevivente, o meu único amor, aquele incondicional, que toma conta de mim. E toma conta de você, heart. hurt.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...