Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

sábado, junho 12, 2010


Be my Valentine



Não é de se esperar que tanta gente cause tanta polêmica nos dias dos Namorados. Parece que é simplesmente necessário ter um namorado nos dias dos namorados, enquanto nos outros 364 dias você esteve bem (ou pelo menos um pouco feliz) sem um. Digo, você tem suas amigas e seus pretendentes, você tem ótimos livros e um computador para passar um dia gossip girl fofocando de tudo, tem uma câmera pra tirar fotos lindas e colocar no orkut (ou msn, tanto faz), mas em algum momento você esteve muito feliz sem alguém ao seu lado. Isso acontece porque simplesmente você não precisa dele para fazer tudo, aliás você não precisa dele pra fazer nada. Sozinha ou com as amigas você pode ir ao cinema ou então se a falta é de beijar, vá a uma festa e pegue todos e ainda chegar em casa naquele sentimento inexplicável de que foi maravilhoso. E sem um namorado, não te impede de ser feliz também no dia deles. Pois sem um namorado você pode alugar um filme (até romântico) e chorar litros, você pode comprar uma caixa em forma de coração e se empanturrar de chocolate (mas lembre do remorso no próximo dia!) e colocar o som no último volume e cantar alto.
Você não precisa de um namorado para passar um de 365 dias do ano feliz, afinal o que conta e faz diferença são os outros 364. Nenhum namorado é perfeito e vai te fazer sorrir o tempo todo. E é hora de perceber que não existe namorado melhor que este que está dentro aí de você, que te entende melhor que qualquer outro: o (seu) coração!
Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Amei o post;pra mim dia dos namorados nunca foi essas coisas ¬¬ ate porque sempre tô solteira,mas nem por isso fico louca p/ arrumar um! Sou feliz assim.

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...