Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

quarta-feira, junho 23, 2010


Verdadeiro brilho das estrelas



Sempre tem alguém que faz questão de passar por cima de você e seus sonhos. Querem mostrar que são melhores, que podem mais. Mas na verdade são ocas por dentro, que pena. O que leva alguém a ser assim? Talvez porque tudo que é dos outros é melhor e mais do que ela pode ter, algo que nenhum dinheiro consegue comprar. 
Uma comparação sutil, mas as estrelas que são mais visíveis ao céu, as que brilham mais forte, são as que queimam mais rápido, que são belas vistas distantes, de longe. Intocáveis. E quanto mais brilham, mais próximas de se apagarem estão. E quando apagam, fazem em torno de si um imenso buraco negro, sugando tudo para dentro da sua escuridão, todas as pessoas, todos os sonhos, todas as realizações. A felicidade alheia lhe incomoda. 
Quem não tem história não tem saudade, e quem não tem saudade não foi feliz. Estas pessoas fazem de tudo para roubar sua história, roubar seus amores e suas saudades. Mas no fundo sabem que não são felizes com o que não é dela. Buraco negro, estrela se apaga, sozinha e intocável. E peço-lhes, queridas estrelas, brilhem o quanto quiser, mas que seja distante. Perto demais queima e  dói. E sofrimento já basta os que já tenho. 
2 comentários

2 comentários:

Liliane Brenes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liliane Brenes disse...

É, simplesmente falou tudo. Quem já não passou por uma situação dessas? SEMPRE tem alguém para tentar roubar a cena. Muito bem escrito. Adorei...Mais uma vez. KKKK

meu blog: http://liliannebrenes.blogspot.com/

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...