Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

domingo, agosto 08, 2010


Eu continuo

O Eu continuo de hoje é com um verso de Mário Quintana, Borboletas.
Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande. Quando lutamos por algo, há o risco de se machucar. Sem espadas ou bombas, palavras machucam muito mais. Espadas destroem vidas, palavras destroem esperanças -aquela que é a última que morre. Bombas explodem vidas, palavras explodem sentimentos. Claro, espadas e bombas não são comuns, palavras, sentimentos e esperanças fazem parte de mim, de quem eu amo e de quem não me ama -de fato, a mesma pessoa. A expectativa por um momento, seja o amanhã ou seja daqui dois anos, além de todas as noites em claro, você sabe que quando o dia chegar, as palavras -aquelas palavras- não sairão da sua boca. Você confiara em si e se machucou sozinha, saíra perdendo de uma luta que seu único adversário era você mesma. E pode apostar, sempre vai haver alguém para lhe machucar mais ainda. Sem espadas ou bombas. Sem palavras. O silêncio quando se quer um consolo é a arma mais perigosa. Mas não sofra pelo silêncio e pelas palavras que lhe faltam, há alguns pensamentos que agora gritam pra você. E você precisa escutá-los. Só você mesma pode ouvi-los, algo só seu e que nenhuma palavra ou arma pode tirar de você. Viu que até o que te machuca te faz crescer?
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...