Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

domingo, agosto 15, 2010


How Secure is My Password?

Descobri esse site recentemente. E, como você sabe, na Internet todas as redes que você mais usa, necessitam de senha, seja no Orkut, no Facebook, no We♥It, no Twitter ou até em site de joguinhos - como Neopets, que criança nunca jogou Neopets?! Mas será que a sua senha é segura o suficiente? Os hackers conseguem descobrir uma senha com tanta facilidade quanto você respira. O site tem o intuito de calcular em quanto tempo -aproximadamente- um hacker descobriria a sua senha. Você pode até pensar: se eu digitar a minha senha aí, o dono do site vai descobrir a minha senha! Mas fique tranquilo, o aplicativo em Java não manda as informações pra lugar nenhum, e aliás, quem quer que saiba sua senha, não sabe teu e-mail. A minha senha demoraria 32 bilhões de anos para ser descoberta. Acho que posso dormir muito tempo sem me preocupar com a segurança dos meus logins!
Visite o Site
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...