Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

sexta-feira, agosto 20, 2010


O Antes

Perco-me em um sorriso. Gostaria de que tudo fosse como antes. Não é. O que dói mais que ver um sorriso falso no rosto de alguém que não conhece seus sentimentos, é ver um sorriso falso de quem os conhece - e conhece bem. Parece que falo grego, ninguém compreende meus sentimentos? Ninguém sente ciúmes de alguém? Ninguém ama alguém? Claro que sente, claro que ama.
Só acho um pouco difícil de aceitar quando você pede – implora – para que essa pessoa, que chamo de amigo, pra que faça um pequeno favor. É difícil manter distância? Pra mim, é mais difícil ainda ver que alguém, um novo alguém, pode sorrir e contar todos os seus segredos para outra pessoa que não seja eu. Nenhuma lágrima, nenhum pedido e nenhuma amizade é forte o suficiente para ficar contido em mim: eu preciso, no mínimo, sussurrar um pedido quase desesperado, daqueles de quem já sabe o que vai acontecer na semana que vem. Destruir uma amizade por amor? Ou destruir a si mesmo por uma amizade? Qualquer uma das duas faz doer dentro de mim, faz-me explodir novamente em mil pedaços. E eu não quero depois sair por aí, procurando partes do meu coração que perdi, que o vento levou, ou que algum amor destroçou. Às vezes o amor - e a felicidade - vem, às vezes o amor vai. Vai pra longe ou vai pra perto demais: pra terceira pessoa que mais sabe sobre sua vida - sim, ela mesma, que você conhece desde os dez anos. O amor, o verdadeiro amor, é esquecido por muitos, lembrado por poucos. Sentido por todos. E quando se transformam em palavras, tornam-se sinceras, dolorosas e explosivas. Não consigo me conter, já que quem eu mais precisava para me apoiar não está ao meu lado, está contra mim - por mais que não admita. Se fosse procurar por outra opção, sei que me machucaria mais. Não é fácil. Por mais que o amor e a felicidade às vezes vão para longe de mim, nunca perco minhas esperanças. Um dia hei de encontrar uma fórmula para que nunca volte a sofrer por pessoas que jamais mereceram um sorriso, nem uma lágrima, talvez nenhuma ajuda. Enquanto isso não acontece, continuo a sofrer.
E a tentar transformar tudo isso em um final feliz.
Ou no mínimo uma continuação - feliz, ou não.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...