Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

segunda-feira, agosto 02, 2010


Paraquedas

Ansiedade e nervosismo, coisas quase parecidas. Mãos suadas, unhas roídas, dedos impacientes e borboletas no estômago. Algo como amor, somente amor. É tão fácil escrever sobre amor e senti-lo, virou rotina. Mas quando me perguntam - Você o ama? Eu fico sem respostas. No fundo eu sei que em pouco tempo -depois de tantos outros anos desperdiçados com um único idiota- eu descobri o que é amá-lo, mesmo sendo difícil admitir que eu o amo.

Escrevo sobre o que passa na minha cabeça -e no meu coração- mas falar sobre sentimentos com alguém que não é sua página de um blog ignorado, parece muito estranho. Talvez porque amor seja algo estranho que só eu sei sentir. Caso raro, ímpar. Como se eu jogasse contra o espelho sabendo que perderia, todos os números darão par. Caso perdido. Me satisfaço com pouco, sonho com muito e acabo caindo num abismo. Só para sentir o vento tocar meu rosto, instantes antes do choque com a realidade, arrisco-me por pouco. Mas se me permiti amá-lo, algo no fundo -algo que só sei explicar para mim mesma- dizia que não seria a melhor experiência, mas tinha grandes probabilidades de ser feliz, nem que se fosse por alguns instantes de um sonho e o ventinho suave da queda. E sinto que o chão está mais longe agora e dessa vez meu paraquedas está aberto, mais seguro e sei que se me chocar com a realidade, não vai doer tanto assim.
E se quer saber? Sei que sou mais feliz assim.
2 comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Texto escrito pra mim literalmente...É tao ruim saber que ele nunca vai me amar.E foi atraves dele que descobri o significado da palavra AMOR! =/ triste né?
OBS.: sou sua fã!

Mariana Solis disse...

Obrigada flor, fico muito feliz de ver que posso ajudar alguém e sentir o mesmo transmitindo em palavras! Mas nunca, nunca desista de ser feliz linda, talvez amá-lo não seja o melhor, sempre há alguém que foi feito pra você, e um dia, quando você menos esperar, ele vai aparecer de repente e vai te fazer feliz. boa sorte, que tudo dê certo pra você, torço muito por isso!
obrigada de coração *-* Mariana

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...