Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

terça-feira, agosto 17, 2010


Última chance

Quem tem medo de morrer, deveria parar para (re)pensar sobre o que acontece à sua volta. Uma dor que já senti, que é tão temida quanto a morte, é morrer de amor. Morrer de amor pode acontecer duas vezes em toda sua vida, mas você pode morrer de amor duas vezes por hora, depende da frequência e da dose. Há quem sinta isso uma única vez e seja a sensação mais dolorosa que seria possível de se sentir. Há quem sinta isso aos poucos, em pequenas doses, e lentamente matando todos os seus sonhos, objetivos e ilusões aos poucos, como uma tortura. Sei que não é possível escolher, mas não gosto de lentidão. O que há de acontecer, tem de acontecer no seu devido tempo, nem rápido demais nem lento demais, mas o tempo suficiente para dizer com clareza que você já sentiu isso.
Algum dia todo mundo morre de amor. Seja num não, num adeus, num sinto muito - que não sente nada, num livro e numa lágrima. Nascemos chorando - e hei de chorar muito mais em minha vida, e você também. Uma dor profunda, que perfura minhas maiores lembranças, todos os toques, cheiros e sabores concentrados num único gesto. Um abraço - o último. Se eu soubesse, eu voltaria no tempo e teria abraçado mais forte - sei que hoje esse abraço faz falta.  Como uma única e última chance de respirar, tentei ir o máximo que consegui, aquele abraço seria fatal. Odeio fins quando não se tem chances de um recomeço. Sei que aos poucos cada coração se recompõe para um dia morrer de amor por um idiota novamente, mas quando não há como voltar ao que era antes, perde-se a vontade de amar. E ao perder essa vontade, você morre. Não existe sentimentos nem arrepios ao toque dos dedos frios nas suas bochechas quentes, as borboletas do seu estômago desapareceram e a única coisa que guarda em si é o rancor de um dia ter-te permitido amar. Não se permita que um dia chegue a esse ponto, por mais que doa e sofra por amar alguém. Não há como escolher ou controlar o tempo, mas há como evitar que se machuque mais. E isso, só você pode dizer. Não tenha medo do que há de acontecer, mas faça do futuro uma consequência do presente e procure o caminho certo para que não sofra por alguém que não te merece. Hora de repensar. 
Espero que você saiba o que está fazendo e se sinta bem assim.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...