Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

quarta-feira, setembro 29, 2010


Doce Veneno

Ultimamente ando muito emocionada. Meu lado manteiga derretida está a flor da pele. Não sei o que me afeta, acho que é essa coisa chamada amor que me faz até chorar a toa. Os motivos de tantas lágrimas eu não encontrei. Não sei se é algo bom ou ruim, mas eu estou sendo melhor. Sorrindo mais, brincando mais e odiando menos quem odeio. Um pouco mais de paciência, mesmo que mínima, consegue fazer a diferença.
Não, não sou completamente má. Não é tão divertido ser a mocinha quanto ser a vilã, por isso às vezes as pessoas me julgam errado. Ou certo, sei lá. Mas não sou motivada para acordar no dia seguinte pensando no modo como fazer alguém mal. Sou motivada pelo lado que é doce em mim. Açucarado e que me faz chorar à toa, essa máquina compulsiva movida a café e sentimento chamada.. Coração? Mente? Eu? Tudo junto, eu acho. Não me focalizo no próximo plano para fazê-la mal, me focalizo em motivos que são bons. No fim, são estes bons motivos que são lembranças que me marcam. Quantas vezes a superei não é algo que ocupa minha cabeça constantemente.
O meu doce inferno pessoal às vezes me domina. Egoísta, atrevida, teimosa e venenosa. Eu gosto. Mas é só às vezes. Mas não deixo de sorrir, amar, brincar e valorizar as boas pessoas que passam pela minha vida pelos pequenos surtos de desejo de fazer minhas regras e ganhar meu jogo. Não sou uma pessoa sem sentimentos, muito pelo contrário. É até excessivo e enjoativo às vezes.
Eu tenho meus objetivos na vida sim, mas ser feliz está em primeiro lugar. E acho que ser feliz engloba muita coisa boa e que me faz bem. Não quero fazer mal a ninguém, mas quando julgo necessário, eu o faço. Em parte, é sim divertido, mas sempre lembro de que isso não traz felicidade, apenas um sorriso torto e uma sensação quente nas veias de uma vitória sem ser descoberta.
Não espero que muita coisa mude com as minhas atitudes julgadas erradas, mas quero que no fim, tudo dê certo. Que a novela acabe com um final inesperado e que eu consiga ser feliz. Eu necessito dessa felicidade transbordando dentro de mim. Não adianta apenas querer, mas também tem que correr atrás. E é isso que tento fazer diariamente, sorrindo, amando e aproveitando cada pequeno momento. E como Milton Nascimento cantou: "Essa estranha mania de ter fé na vida", eu acredito sim que, estou no caminho certo. Preparem-se pernas! Esta estrada só começa aqui.
Venha ser feliz também.
 Garota Veneno
2 comentários

2 comentários:

Ana Kélvia disse...

Se tivesse que dar uma nota com certeza seria 10! Esse final está muito muito show.Parabéens!
Por:Sua fã :D

Mariana Solis disse...

Own, obrigada Ana, adoro seus comentários! ♥

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...