Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

terça-feira, setembro 07, 2010


Garota Veneno

Minha mãe disse que eu ando muito má ultimamente.
É verdade. Eu ando sendo má porque gosto. Por diversão. Me machuquei tanto que tenho a necessidade de ver os outros sentindo o mesmo que eu senti. Tenho a necessidade de ver quem causou a minha dor sofrendo como sofri. Minha malícia em pequenas atitudes. Minha malícia causa grandes estragos. Eu rio sozinha. Eu amo o que faço.

Hipocrisia é considerado defeito. Pra mim, vem sendo como qualidade. Pareço vilã de novela. Acho que sou. Mas sempre tem um lado. Eu sempre tento enxergar os motivos do ódio do vilão e tem um fundamento. Eu era a mocinha. Que tinha mil sonhos quase realizados. Tudo pra ser perfeito. Tudo pra dar certo. Mas também apareceu aquela outra mocinha que tinha dois mil sonhos quase realizados e queria o mesmo que eu. E essa outra mocinha despedaçou os sonhos da outra, os meus sonhos. Então, a tal mocinha dos sonhos destruídos não deixou barato. O nome disso é vingança. A mais doce delas. A vingança oculta. Aquela que se passa de amiga e que nada está errado e não guarda rancores. Apunhalar pelas costas, mais ou menos isso. É dizer "que lindo! Compra!" e pensar "Coitada! R-i-d-í-c-u-l-o!". Vilã que se passa de mocinha. Eu.
Chega um ponto que cansa. Cansa ver que ela quer e exige ter tudo que é seu. Roupa, celular e o mesmo garoto. Porr*, eu simplesmente amo o garoto há 6 anos e aquela menina vem pra destruir tudo e ser a querida? Ser a querida se esfregando e dizendo "Me traindo!" quando ele disse algo relacionado a eu e ele (NÓS e não ele e ela!). Eles não tem nada pra ela dizer que existe ou não traição. Ela é uma idiota. Eu a odeio. Por isso experimento agora o doce mel da minha vingança. Na minha guerra, eu saio ganhando. Eu faço as regras. Ela tem que rastejar. Bandeira branca. Paz. Eu fico com o prêmio mais do que merecido.Desculpe se te passei a impressão de ser chata, mas sou assim só com ela, juro. 
Sou a mocinha. A vilã. Ou melhor , sou a Garota Veneno!
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...