Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

segunda-feira, setembro 27, 2010


Nem Sempre

Quando eu me perco em pensamentos, me sinto sozinha. Quando meus pensamentos se calam, me sinto vazia. Quando quero chorar, sinto uma dor profunda no meu peito, esse buraco que nunca se fecha. Quando perco minhas palavras, me sinto indefesa. Quando estou sem você, sinto tudo isso. Estar sem você é rotina, é constante. Você nunca está do meu lado, é tão raro. Confesso que esqueci um pouco do seu cheiro e do seu toque. Desculpe, mas já faz tanto tempo que não os sinto. Confesso que também esqueci um pouco da sua voz e do seu cabelo. Desculpe, mas faz tanto tempo que não ouço sua voz e que você não dorme no meu colo enquanto faço carinho em você. Quanto mais próximo se torna o dia em que verei você novamente, mais distante você parece de mim. Quanto mais se aproxima o dia em que sentirei seu cheiro e seu toque, parece que isso nunca acontecerá. Quanto mais se aproxima o dia em que você estará ao meu lado, mais eu esqueço o tanto que você me fez sofrer. Você é a causa de tudo. E eu preciso deixar tudo pra trás, mas carrego tudo comigo. Nem sempre o que mais preciso é de você, mas o nem sempre é quase nunca.
Quando você disse o que eu não queria ouvir, quando você descobriu e me odiou por isso, eu me amei mais e te amei menos. Por que você me odeia? O que eu te fiz? Eu apenas te amei desde o início. Não acho que isso seja motivo para que tenhas tanta repulsa de alguém que só te quer o bem, que só quer te amar e te ter ao lado. Não é bom sofrer, não é bom me sentir vazia, indefesa e incompleta. Não é algo que se possa escolher. Eu não escolhi te amar, aconteceu num momento em que eu estava vazia, indefesa e incompleta. E na tentativa do meu coração de me completar e me sentir segura, eu me apaixonei por você. Eu poderia estar agora me divertindo numa festa, mas meu coração implora que eu pense em você e me faça sentar nessa cadeira e escrever pra você coisas que nunca irá ler. E se ler, vai rir e não se importará comigo. Nunca se importa.
Eu penso em você sempre que a vida me derruba. Eu penso em você sempre que não está por perto. Você não me deve nada, você já me pagou com essas lembranças que meu coração insiste em guardar dentro de mim. Talvez eu deixe de te amar, talvez o sempre acabe e você se torne o pretérito imperfeito de mim. Mas é meio difícil imaginar minha vida sem alguém que, mesmo me fazendo me sentir incompleta, consegue preencher um pouco do que resta de mim quando lembro que, em algum lugar, respira por outra pessoa. Que está vivo e dá a oportunidade à alguém de te amar, de te abraçar, de escutar sua voz e de te ter por perto, mesmo que esse alguém não seja eu.
Me faz sentir bem saber que você consegue fazer alguém feliz, mesmo que este alguém não seja eu. Não sou tão egoísta assim, por isso te amo. Mesmo você não sendo meu. 
2 comentários

2 comentários:

Ana Kélvia disse...

''O amor nao é egista,é paciente[...]'' O meu amor está escrito nessas palavras que você escreveu.Cada dia que passa AMO mais os seus textos escritora *--*
Por:Sua fã

Mariana Solis disse...

Obrigada Ana, agradeço muito o carinho. Fico feliz ao perceber que minhas palavras conseguem tornar sentimentos de alguém! Muito obrigada mesmo!

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...