Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

sexta-feira, setembro 17, 2010


O Fim Chegou ao Fim

Em algum momento senti saudade de você. "Algum momento" foi ontem. "Algum momento" é a todo momento. Sinto sua falta. Não só do seu cheiro ou do seu cabelo. Sinto falta do calor da sua pele emanando sobre a minha. Meu paraíso e meu inferno particular. Inferno porque como num momento desses, é disso que sinto falta: do meu paraíso, de você. Você lembra como começou? Tudo embaçou, alguma coisa subia pela minha garganta e meus dedos dos pés congelavam. Minhas pernas tremiam e minhas mãos soavam frio. Eu não sabia o que era. Era bom, mas meio que incomodava. O novo me assustou. E então, nascia uma nova coisa dentro de mim. Essa coisa chamada amor, que dedico apenas pra você.
Essa coisa chamada amor me faz acordar todos os dias de manhã e pensar: Faça isso por ele. Ele é você. Por mais que você seja o motivo dos meus olhos vermelhos à noite e inchados pela manhã porque não consegui dormir, quando te tenho ao meu lado sou feliz. Cada movimento seu são gravados na minha memória e só são esquecidos quando te vejo de novo. Lembranças novas substituem as velhas, e este é o ciclo em mim. Mas em alguma hora, não há mais força para lágrimas e saudade vira depressão. Você chega a tempo antes que isso aconteça. E todos os 350 dias que passei sem você, quando você apenas me olha, são subitamente esquecidos e penso que todas as lágrimas valeram a pena. Não, não valeram. Mas coração não entende, não é mesmo? O seu, por exemplo, não entende que eu te amo. "É estranho, é diferente" você disse, mas pra mim é amor. Quando lembro dos seus olhos fixos nos meus, um forte arrepio corre pelo meu corpo do mesmo modo que aconteceu quando eu senti seu olhar. Inesquecível. E quando você parte, lembro que aquele é o marco do meu inferno. De novo. Mas de vez em quando eu sonho com você. De vez em quando, eu sei o que você está fazendo. Quando sonho, tudo torna mais vivo. Essa noite escutei sua voz. Eu te liguei. Cinco toques e um interrompido. Sua voz sussurrou irritada. Não respondia porque não queria que escutasse minha voz rouca de quem estava chorando. Choro antecipado, digo. Mas você descobriu que era eu e disse que também sentia falta de mim depois de tudo. Então, eu chorei mais. Mas com lágrimas reais. Porque era apenas um sonho. Uma mentira de quem sabe a verdade. Um sonho de quem, agora, só isso pode fazer. Sonhar. Porque acabou. O fim chegou ao fim. E agora, o que resta, é apenas mentir para mim mesma porque a verdade machuca. Amar você me machuca diariamente. Por que não se permite me amar também? Não é estranho. Pode até ser diferente. Porque meu amor por você é único.
Sinto sua falta. Sinta a minha também.
4 comentários

4 comentários:

Jullie disse...

muito bom! :)

Mariana Solis disse...

Obrigada! *-* Adorei seu blog, estou seguindo!

Anônimo disse...

amei! sempre amo seus textos /fato!
sua fã de smp *-*

Mariana Solis disse...

Obrigada flor! Fico muito feliz em saber disso, não tenha medo de por seu nome! Obrigada, do fundo do coração <3

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...