Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

sábado, outubro 16, 2010


Já Volto

Eu não consigo lembrar minha vida sem amor. Não sei, parece que quando eu nasci, você foi lá e marcou meu coração com o seu nome: meu coração é seu. Mas você marcou com faca, por que não só pregou um bilhete? Você queria cicatrizes, claro. Que doesse e que nunca mais voltasse a ser o mesmo coração.
Mas sinceramente, em você eu não encontro felicidade. Sabe o que é esperar 354 dias para passar 9 com você? É sofrer, ansiar, sentir sua falta por 354 e sorrir, ser feliz, sentir-se bem por 9. Sou feliz ao seu lado, sempre. Mas enquanto estou sem você, eu não consigo. Parece que você vai embora e leva metade de mim junto - a metade que você completa. Quem sabe, um dia o Sr. Coração me permite encontrar outra felicidade, nem que seja um chocolate que não engorda. Meu cérebro entende, mas o coração manda. Manda eu engolir esse amor e nunca esperar pelo fim da digestão - estou falando das borboletas do meu estômago que nunca morrem.
Um dia, quem sabe, eu consiga controlar essa saudade de você que me faz pensar com o coração (e com as borboletas) para que eu siga em frente sem você. Que eu me liberte das boas lembranças que tenho de você. Peço que não me entenda errado, eu amo dormir com você e te cutucar dizendo bom dia te desenrolando da coberta vermelha xadrez. Mas não estranhe se um dia você acordar e me ver com minha bolsa na mão, pronta para sair. Você pode até pensar que eu realmente estava conseguindo te esquecer, já que quando te tenho ao meu lado, grudo em você 24 horas por dia - e naquele momento era eu quem estava partindo. Se me perguntar para onde eu estou indo àquela hora da manhã, eu darei um sorriso angelical e um beijo na sua bochecha e responderei: 
Vou ali ser feliz e já volto.
E só olho pra trás se você pedir para eu te esperar porque você vai junto. 
Aí não tem como negar.


2 comentários

2 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...