Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

segunda-feira, outubro 11, 2010


Meu Melhor

Se eu pronunciasse alguma palavra, se eu dissesse na sua cara que eu te amo, se eu me irritasse com cada garota fútil com quem você conversa, você deixaria de confiar em mim. Você simplesmente odeia me escutar e só presta atenção (nos meus conselhos) quando você precisa deles. Mas nós nos distanciamos, não é mesmo? Nem conversamos mais direito... Sabe, eu sinto falta da sua companhia. Da sua mania de rir da minha cara ao explicar as teorias de linguagem corporal e matemática de maternal. Sinto falta das suas gírias e dos seus surtos de Chico Xavier. Acredita que até das suas bobagens eu sinto falta? Porque nada mais tenho de você. Você se foi (pra tão perto mas ao mesmo tempo tão longe) e levou uma parte de mim junto. Pois bem, trate de devolvê-la. 
Não sei se é porque todo pokemón evolui, mas você procurou sua evolução num aspecto que nada te acrescenta. Popularidade. Você disse porque não tinha nenhum amigo homem ali, apenas eu de (melhor) amiga, mas tornar-se popular sempre foi seu intuito, desde o começo. Sua desculpa não me convenceu. Me pergunto se você não se lembra de mim às vezes. Sim, eu sei que lembra, mas não passa nada pela sua cabeça do que eu sinto? Você não sente falta de mim como eu sinto de você? Sim, eu sei que sente. Só que parece tão difícil dizer isso, não é mesmo? Ainda mais depois que começaram a falar que estávamos namorando (e você revoltou com isso). Se te falta coragem, eu tenho e digo. Eu sinto sua falta. Eu preciso de você aqui, nem que seja pra te explicar que três vezes zero é zero.
Você percebeu que na viagem nós mal nos falamos? E lá não tinha ninguém pra julgar o quão popular você é ou deixa de ser. Eu sentava do seu lado esperando que você falasse alguma coisa, mas existia apenas silêncio. Eu me pergunto se você não se sente bem conversando comigo. Mas a resposta vem rapidamente na minha cabeça: sua estúpida, se ele não se sentisse bem conversando com você, não seria a melhor amiga dele. E essa é a minha desculpa esfarrapada por ainda correr atrás do pouco que resta da nossa amizade.
Eu sempre te pergunto: e fulana? E ciclana? apenas pra não ficar sem saber se ela já está namorando e você já está em outra. E nesse tempo em que distanciamos aconteceu tantas coisas, Lucas. Coisas que você não fez questão de perguntar ou saber. Lembra das minhas visões? Pois então, elas estão cada vez mais frequentes e ainda não te contei. E isso já faz quase dois meses. E eu precisei de você, de uma opinião masculina ou qualquer coisa. Nem sempre conselhos de "amiga para amiga" são úteis. Depois que você simplesmente sumiu sem nada dizer, já aconteceu muitas coisas na minha vida. Lembra do C.? Pois então, ele está de volta  (e dessa vez é bem sério). Sabe o F.? Logo eu o verei de novo - depois de tudo o que eu disse, você sabe do que eu to falando. Briguei com muitas pessoas por sua causa e me arrependi algumas vezes.
Sinto um aperto no coração. Só não sei se é saudade ou culpa. É difícil aceitar essa distância. É difícil aceitar que você se afastou de mim por causa de uma coisa tão fútil. É difícil aceitar que você é um novo pokemón um pouco mais forte mas que eu sempre amei (e preferi) mais o antigo e indefeso. É difícil aceitar que você mudou assim tão rapidamente. 
Eu só espero que seus sentimentos continuem os mesmos. Que você ainda seja aquele amigo que eu sempre amei tanto. 
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...