Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

domingo, outubro 03, 2010


Moda: Shorts

Em qualquer estação, o short é um hit e sempre está nas nossas produções. Calça jeans às vezes cansam e então, a primeira coisa que a gente pega no armário é o short! Os shorts são confortáveis e exige “menos cuidado” que um vestido ou uma saia. Nas lojas há vários modelos à nossa disposição: couro, jeans delavê (lavagem azul bem claro), acidwashed, boyfriend, de cintura alta, mais justo, muitos bolsos, desfiados, dobrado na barra, com trilhões de detalhes e coisas fofas. Talvez nem todos deem certo no seu corpo, mas um deles vai te agradar.

O short jeans, mesmo sendo uma peça mais pro dia, há sempre alguém com um shortinho na night mas que não deixa de arrasar. A sobreposição de peças, botas cowboy, clogs, coturnos, sandálias abotinadas (ankle boots, peep toes e open boots), blazers, rendas, listras, Oxford, cintos, bolsas e acessórios conseguem compor e complementar um look com short. 
Para as mais baixinhas, o short curto é uma boa pedida. Para as altas como eu, não é por causa da altura que me impede de usar os curtos (haha). Meia calça ou 7/8 (um pouco acima do joelho) também pode ajudar no look até no verão. Para quem quer disfarçar as pernas, a meia calça preta dá uma impressão de mais finas. Cintura alta para as gordinhas não é aconselhável, já que marca e deforma a silhueta. As mais diferenciadas lavagens não têm restrição, seja o jeans delavê clarinho, de alfaiataria ou o acidwashed , você pode usar, mas desde que combine com a ocasião!
Fotos e bonecas: LookBook | Looklet
Qual você mais curtiu? Comenta aí!
2 comentários

2 comentários:

Feminina Mode On disse...

Aaaah shortinhoos *--* Quem nãao gosta,e é uma peça coringa que vai combinar com a maioria dos seus looks '-' Adoroo
http://www.girlteen-vip.blogspot.com/

Mariana Solis disse...

Eu também aaaaaaamo shorts, serve pra tudo! haha

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...