Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

sexta-feira, outubro 15, 2010


Saudade Antecipada

Dizem que depois do adeus vem a saudade.
E ela chegou antes mesmo de você partir.
Se eu pudesse -se da coragem eu me dispusesse- eu agarraria nas suas pernas, bateria os pés e chorava feito uma criança birrenta pedindo que não fosse embora. De fato você sempre tem que partir, mas eu teria mais uns quinze segundos ao seu lado para me lembrar de você o resto do ano. Mas as memórias começam a consumir minha alma e meu coração alia-se às lágrimas e à saudade.
Você disse que me trataria do mesmo modo que me tratava antes. Disse que nada mudaria. Eu fico tentando entender como as coisas permanecerão inalteradas. Claro que tudo vai mudar, idiota meu amor. Sempre que nós nos reencontramos -depois de muito tempo- eu corria para os seus braços com o maior sorriso do mundo e te abraçava apertado e você retribuia me apertando mais forte -quero mais, por favor!. E agora, quando você me ver e eu correr para os seus braços vai passar um monte de merda na sua cabeça pensando que eu senti muita falta de você e que eu sou possessiva. Não é mentira, eu sinto sua falta e você é meu de alguma forma -não me pergunte sobre. Mas percebe que as coisas serão diferentes? É inevitável.
Quando ver meus olhos brilhando, vai saber que o motivo do brilho é você. Quando eu pegar na sua mão ou te fazer dormir no meu colo, vai entender que é porque eu sinto falta de sentir sua pele sob a minha. Quando me ver rindo por uma coisa muito idiota que me contou, você vai perceber que é a pessoa que mais consegue me fazer rir. Quando eu te chamar de lindo, você vai ver que não era apenas brincadeira -não sou vadia! Quando me abraçar e eu não te soltar, você vai entender que nos seus braços eu encontro paz e que também sentirei falta deles. Quando eu pedir pra olhar pra mim, você vai entender que o que eu nunca disse, saberia sem que alguma palavra dissesse. O que eu sempre fiz vai ter outro significado pra você agora. 
Mas a esperança sempre existe, não é mesmo? E esses 99% de esperança por causa de 1% de chance, me faz perder o sono ou sonhar -de olhos abertos- com isso. Eu fico imaginando seu sorriso quando eu chegar e seus braços mais abertos que o normal. Eu fico imaginando você falando depressa contando um monte de coisas e me tratando melhor, me considerando a querida. Eu fico imaginando se você vai sentir falta de mim e você quem agarraria nas minhas pernas, bateria os pés e choraria feito uma criança birrenta pedindo para que ficasse. Eu fico imaginando se você vai apertar minhas bochechas dizendo que eu sou a melhor. Eu fico imaginando você me abraçando e você não querer me soltar - porque eu sou seu ponto de paz. Eu fico imaginando você aqui ao meu lado, me ajudando a escrever um texto como esse.
Você deu um sorriso bobo? Eu dei.
Eu sei que não será assim, mas é tão bom sonhar. Eu fico pensando pra que magoar quem só te quer o bem? Acho que porque amar é bem mais do que dizer: é sentir. E eu senti quando você disse que me odiava. É difícil entender porquê os astros não nos alinham e porquê distância, ódio, namorada, sentimento e tempo me separa de você. É difícil admitir que um mesmo sentimento seja destinado à pessoa diferentes. Você.Ama.Outra. 
Simplesmente você não me ama. Só que ainda não aprendi a aceitar isso.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...