Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

sábado, outubro 23, 2010


Sem Ensaios, apresento-lhe a Felicidade!

Viva cada minuto como se fosse o último!
Rir até perder o fôlego. Dançar até as pernas bambearem. Beber até esquecer de tudo e todos. Apostar corrida, tropeçar e colocar a culpa em alguém. Passar um mico na frente dos amigos. Pular e gritar num show. Dar o melhor beijo da vida. Comprar roupas novas. Ver fotos de quando era bebê. Amar. Viver.
Tem momentos que são essenciais na nossa vida. Ser feliz é essencial e aprender a amar também. Quem deixa o trabalho, o dinheiro, a ganância, a vingança subir a cabeça, sempre esquece ser feliz. Dinheiro pode trazer felicidade sim, mas não precisa de bilhões para comprar um chocolate - chocolate te deixa feliz, não deixa? A simplicidade de um momento torna-o perfeito. Não adianta ensaiar, não adianta treinar, não adianta anseiar, as coisas serão como devem ser. Sem ensaios, sem treinos, talvez com anseios mas sempre inesperado. Muitas vezes se espera por um momento e ele acontece numa hora que ninguém imaginava. A felicidade não é ensaiada e você só pode tê-la quando estiver disposto a correr atrás dela.
Correr atrás dela não é ficar reclamando de infelicidade ou tentar fazer tudo o que falam que é bom. Correr atrás da felicidade é não parar de rir até perder o fôlego, é tirar o salto alto e não parar de dançar, é tentar lidar com a ressaca e fazer piada de si mesma após pagar aquele mico. Correr atrás da felicidade é ser feliz sem perceber. Ser feliz é aproveitar os momentos para ter o que contar e lembrar.
Não, ninguém é feliz o tempo todo. É completamente impossível ser feliz o tempo todo. Sei que é clichê, mas sem tristezas, como valorizar os bons momentos de risada? Temos momentos tristes sim, mas de nada adianta chorar por alguma coisa que passou, por algo que se arrependeu de ter feito (ou por não ter feito). Se não quer ser triste, você precisa continuar tentando ser feliz. Claro que tem coisas que temos que lidar, por mais que isso nos faça triste ou decepcione, mas é a vida né? Tem uma frase que diz: "O que se leva da vida, é a vida que se leva" e é justamente isso que temos que fazer, viver e ser feliz ao máximo e correr contra o tempo. Porque enquanto você chora e se lamenta, tem mil oportunidades de ser feliz ao lado das pessoas nem tão certas. Não se preocupe com o tempo, mas ao mesmo tempo faça dele o seu inimigo. Não deixe que o relógio te impeça de fazer alguma coisa ou de ser feliz. Se não é feliz agora, procure pela felicidade. Se seus amigos estão longes ou está sem companhia que te faça rir, abra seus álbuns de quando era bebê, é apenas um começo. Não deixe para ser feliz mais tarde. Seja feliz agora, porque o tempo. O tempo não para!
4 comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindo textos...a felicidade é algo tão simples,mas as pessoas complicam tanto...beijo querida,bom final de semana.....e agradeço a visita em meu blog.

Mariana Solis disse...

Obrigada Solange!

Ana Kélvia disse...

É exatamente o que eu precisava ler.Você lê pensamentos? SHUASHUA Sério,muito bom seu texto,parabéns Mariana *-*

Mariana Solis disse...

Bem que eu gostaria de ler pensamentos haha! Agradeço o carinho Ana ♥

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...