Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

domingo, novembro 21, 2010


Acorda!

Ah, finais felizes?
Algumas vezes deixei de fechar os olhos para que eu aceitasse a realidade, para que eu visse as coisas como elas realmente são. Percebi o quanto me iludi, o quanto esperei demais por um momento e esse momento passou rápido. Não que eu tenha deixado de aproveitar, eu aproveitei. Mas esperei demais, ansiei demais. Não deveria, é simplesmente uma perda de tempo. Eu espero por uma pessoa que não espera por mim. Não é irônico? O que para mim foi felicidade, para ele não foi nada demais. Eu ainda espero, eu ainda anseio, mas eu preciso aceitar a realidade, o que machuca, o que dói. Amar dói. Não choro mais por isso, até porque não existe mais lágrimas dentro de mim. Sou um eterno vazio que espera por algo que me complete. Nossa história pode não ter acabado, mas no momento que ele parte, eu volto a ser vazio de novo. Eu espero que as coisas mudem, que um dia ele me dê uma chance de fazê-lo feliz porque sei que sou capaz. Só que eu me falto, me deixo. Eu deveria ser mais por mim, não por ele. Eu sonho demais, sabe? E ainda fico acreditando que tudo vai se tornar realidade. Não conto meus sonhos para ninguém, pois tenho esperanças que um dia eles se realizem. Mas de um tempo para cá, tenho mais pesadelos. Só que eles não passam do real interpretado. Só para doer mais, para mostrar que a vida não é sorrisos, acasos, felicidades e corações amarrados. Acordo assustada e me assusto mais ainda quando vejo que aquilo é tão verdadeiro quanto devia ser. Não estou sendo pessimista, mas preciso aceitar e lidar com o real. Não se engane. Eu não deixei de sonhar. Só deixei de acreditar que tudo tem que ter um final feliz.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...